eu faço aniversário 04 de agosto sou leonina, sou timida e minha risada não é essa coisa delicada de menininha, minha risada é escandalosa e eu sou lerda para entender algumas coisas, sou mimada e grossa, mas também sou aquela que gosta de ajudar os amigos sempre que puder, aquela que se preocupa com seus pais, que morre de ciúmes de todos que gosta, aquela desastrada que tudo o que faz sempre tem algo que não dá certo, aquela que a tropeça sozinha, aquela que ri do nada, sem nenhuma razão. Aquela que prefere olhar e sorriso ao invez de palavras. Aquela estranha e bipolar, uma hora estou rindo outra hora estou chorando, meu humor é estranho posso fazer piadinhas as vezes, mas de uma hora para outra fecho meu sorriso e as piadas acabam, meus dias são normais e as vezes corrido, se estou feliz em plena manhã sei que vou estar triste ao cair da noite. Aquela que gosta de romantismo e não está ligando se você acha isso ridículo, aquela que tenta agradar os outros do jeito que é, e se não conseguir não posso fazer mais nada. Aquela que é apaixonada por um garoto que mora longe e sonha em te-lo pra sempre um dia. Aquela que quer uma profissão, uma familia, um marido, acorda e ouvir um eu te amo ou como você está linda ou só um bom dia com um beijo, viciada em moda e isso nunca vai mudar. Vaidosa, gosta sempre de algo novo em seu visual, ou maquiagem ou penteado diferente, sou apaixonada por sorrisos seja de qualquer pessoa até mesmo de um estranho qualquer, aquela que ama ver alguém com ciúmes de si, acho lindo quando alguém tenta me fazer rir seja com qualquer coisa bobinha, eu já julguei gente que eu não conheci, me apaixonei por um garoto que minha amiga era apaixonada e perdi a amizade dela e ainda sou apaixonada por ele. Se estou apaixonada, fico chata e sou bem grudenta ! Fico sem graça quando me olham demais, mas eu gosto disso. Gosto que reparem em mim, reparem se eu mudar minha maquiagem, se eu comprar um acessório novo, alguem que repare quando eu corto nem que seja dois dedos do meu cabelo, repare nas minhas unhas, enfim. Eu sou meia retardada ou talvez isso tenha um outro nome, talvez eu seja uma boba apaixonada, eu já perdoei coisas imperdoáveis, já passei dos limites, já descontei a raiva dos meus problemas em alguém que não tinha nada a ver com a historia, eu tenho medo do escuro, acredito em dias de sorte e azar, meus amigos são como minha vida, meu mundo, meu tudo. Mudo de opinião como troco de roupa. Eu gosto de caminhar e caminhar me faz pensar na vida. Eu sou aquela que pensa demais no futuro e as vezes esquece de aproveita o presente, eu amo demais e me entrego demais. Eu posso mudar meu visual, mudar minha maquiagem, mudar meu cabelo, etc .. mas nunca mudei esse meu jeito de ser com os outros, meu jeito meio estranho e bipolar, meu jeito carinhoso e acolhedor, ou extressante algumas vezes e até frio dependendo do dia.. bom, resumindo eu sou totalmente estranha, totalmente MESMO, Marcella
quarta-feira, 27 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Mas lá estava eu, sorrindo, com tantos motivos para chorar.. E logo mais, lá estava eu novamente, tentando, não desistindo do que eu quero. É exatamente isso que eu faço, eu vou atrás. Eu distribuo sorrisos, mas eu não sou assim forte o tempo todo. Sou como qualquer garota, que também chora para outras pessoas, que uma hora diz “cansei de fingir ser forte”… E de repente, eu olho no espelho e digo a mim mesma que sou tão forte, tão capaz, até eu me lembrar, que me apaixonei. Não que isso seja um erro, mas as vezes fere, porque paramos de pensar tanto em nós mesmo. Eu até que gosto, de pensar mais nele do que em mim. Eu sinto que eu adoro pensarnele e nos sorrisos que ele me tira quando estamos juntos.. Então percebo que eu amo, pensar nele, estar junto, sentir sua falta, sorrir sozinha só de lembrar, perceber o quão me faz bem.. Me encontro tão eu mesma do seu lado, eu não preciso estar fingindo sorrisos. Você me tira sorrisos sinceros! Talvez alguma vez já fingi ser forte na sua frente, mas se foi alguma vez, foi uma única vez. Eu me sinto avontade para chorar pra você e desabafar esse mundo de coisas que acontece na minha vida. Eu nunca imaginei que precisaria tanto de você, junto de mim. Eu preciso, eu preciso e muito. Talvez você precise da mesma forma, sei lá. Eu não estou me importando, me sinto tão feliz, tão bem, tão… Nossa! Quero você, para chamar de meu. Eu consegui! E talvez chamar de meu não é nem mais o que eu quero. Eu quero mesmo é dizer nós. Nós ficamos tão bem juntos…
E agora me vejo longe. Sim, longe desse mundo. Desse nosso mundo. Mas esse mundo está aqui sabia?! Tão dentro de mim… Longe disso tudo, desse mundo, desse seus braços, desses seus beijos, do seus cuidados, do seu carinho, do seu amor, do seu afeto, da sua voz, da sua proteção (…) Percebo o quão me faz bem e me faz esquecer tanta coisa. Agora estou aqui, aqui do outro lado da tela. Posso te ver?!Lógico que posso, basta eu fechar os olhos. Mas devo confessar que sinto bastante falta da sensação de ver seu sorriso de perto e poder toca-lo. Aqui, do outro lado, eu parei pra pensar. Parei pra pensar em outros problemas que esqueço quando estou com você. E enquanto tento resolve-los, aproveitando que não estou aí por perto, perto de você, que provavelmente me faria deixa-los para depois; você vem e invade tudo, atrapalha tudo. Garoto para tá?! Para de ficar invadindo meus pensamentos e tomando meu tempo me fazendo querer planejar momentos ao seu lado, uma vida ao seu lado… Não é que seja ruim estar com você, estar do seu lado e esquecer de tudo. É que preciso resolver algumas coisas aqui dentro. As vezes me vejo tão estressada descontando tudo em você. Justo em você que me faz feliz, me faz bem. Você merece todos os meus sorrisos e as vezes o que lhe dou são caras feias e lágrimas por estar cansada de algumas coisas. Ei, obrigada tá?! Você não tem idéia do quanto eu estou feliz do seu lado. Eu te amo e me desculpa por qualquer coisa ruim que eu tenha feito você passar. E antes de termina amor, nossa, cara, eu tô morrendo de saudade!
Porque se sentir perdida é a pior coisa que existe. As pessoas costumam entrar em minha vida, fazer com que eu me apegue a elas e depois partem sem mais nem menos. E eu estou cansada disso, eu não sou nenhuma garota de ferro e nenhuma boneca bonita sem sentimentos. Eu não costumava ser assim, as pessoas, o mundo, merda, a vida me tornou assim. E o que as pessoas pensam?! Que simplesmente é besteira. As pessoas não estão sentindo o que eu sinto. Sabe como eu era antes? Eu era a garota mais alegre da face da terra, eu era simplesmente incrível. A boba alegre. E agora?! Agora eu só sei ficar nessa mudança de humor, me decepcionando com as pessoas, gastando meu tempo com sofrimento. Eu não tenho mais o sorriso verdadeiro. Talvez eu não culpe apenas as pessoas que me fizeram sofrer assim, mas eu tenho culpa em meio tudo isso. Ninguém mandou eu ser a idiota de acreditar demais, me importa demais […] Dói caramba, eu estou sofrendo, eu estou cansada. E as pessoas não se cansam de brincar com a porra dos meus sentimentos. Então é isso, eu vou fechar a porta do meu coração e eu não vou deixar mais ninguém entrar, porque cansa ter um buraco enorme aqui.
Garota, você sabia que você é mil vezes melhor que qualquer garoto?! Você sabia que mesmo que eles parecem ser meio verdadeiro eles vão acabar te machucando?! O negocio é o seguinte: estamos juntas nessa. Se alguma de vocês cair eu vou estar aqui para ajudar todas se levantarem. Se algum idiota te iludir, vamos estar aqui para mostrar pra ele que você não precisa dele. Se algum vadia trair sua amizade, vamos estar aqui para mostrar que você é repleta de amigas verdadeiras. Ei garota, não se machuque por qualquer um. Se firme em algum lugar para que não caia. Eu tenho confiança em você garota, eu sei que você é forte. Pegue aquele seu vestido justo, passe uma maquiagem que nunca passou antes, use um salto alto e saia com suas amigas/os. Vai garota, mostre que você é melhor, bem melhor. Eu sei que você é capaz, eu estou aqui, confiante em você.
Eu peço a Deus antes de dormir, pra poder me dar mais um dia de vida, ou quantos eu precisar pra te ver assim, perfeita, pra te ver assim batalhando por tudo o que você quer, pra ver você enfrentando tudo, e sozinha, você não sabe o quanto é maravilhosa. Meu Amor, eu quero que você saiba que em todos os segundos da minha vida, eu nunca deixei de pensar em você, na nossa amizade, eu preciso mesmo de você comigo a cada segundo que passar, preciso de você segurando na minha mão se um dia eu cair, porque eu sei que você nunca a soltaria, e eu só conseguiria ser forte se eu soubesse que você estaria La depois pra me consolar se nada do que eu planejei desse certo. Enfim , mesmo que seu rimel acabe depois de ler isso tudo, eu quero que você saiba que eu tenho dinheiro pra comprar outro pra você. Ah meu amor se você soubesse o quanto eu te amo , talvez você chegaria a duvidar, eu te amo mais do que a mim e as vezes penso que sem você não da pra continuar, como é que eu vou sorrir? Sendo que eu entraria no msn todos os dias pra desabafar e não iria ver você online, como é que eu poderia sorrir sem o seu abraço todas as vezes que eu estivesse a poucos quilômetros de distancia de você e mesmo assim não te tivesse por perto ? Como é que eu posso sorrir assim ? .. Existem perguntas na minha vida que ela mesmo me prova que não podem ser respondidas e uma delas é como é que eu posso amar tanto uma pessoa assim ? .. um amor que vem la do fundo e da vontade de gritar, pra todo mundo ouvir, o que você é , como você me anima, que conversa mais me alegra? .. Você é sem duvidas a garota que sabe mais do que meu simples nome .. Você sabe a minha cor preferida, o que dizer quando eu acordo o que dizer quando eu preciso de um conselho, você sabe o numero que eu calço e o que eu gosto de fazer quando estou com você, você sabe como me alegrar, você sabe qual sabor de bolo eu prefiro, sabe a musica que mais me anima, enfim, você sabe mais sobre mim do que eu mesma. E eu quero mesmo que continue assim, talvez até depois que o mundo acabar, ou até depois que nossos olhos não mais se abrirem. Eu exatamente encontrei em você um amor que eu sei que não vou encontrar em outra pessoa, eu tenho que lhe agradecer, por todo bem que me faz, por toda paz que me transmite, tem idéia do bem que me faz? De quantos sorrisos coloca em minha boca mesmo que não esteja do meu lado? .. Talvez nem eu mesma consiga desvendar o certo sobre o que sinto por você, mais eu sei, isso é bem mais que amor, e se é bem mais do que amor, deve ser chamado de que exatamente? .. Prefiro chamar de sentimento duplo. Eu sei que la no fundo ainda vamos nos encontrar em plena praça sabe, você com a carsinha comendo as partes intimas e eu atrás sambando, eu sei que isso vai acontecer um dia, eu sei que nossos momentos de imaginação juntas, ainda vai se realizar. Amiga com você eu realmente sei que posso acreditar em tudo, porque ja houve partes da minha vida que eu não acreditava em mais nada, e você me devolveu a imaginação que hoje é tudo o que eu tenho, além dela sei que tenho você, você me devolve sorrisos antigos que eu procurava , você me devolveu a estrada pra caminhar, quando eu achei que ela tinha sido levada pelos ventos que vinham de todas as direções, você me tirou do meio de um redemoinho de tristezas, tem idéia do que você já fez por mim ? E sabe o que eu posso fazer pra recompensar?
- Da sua Gabriela.
Não, eu não sou a garota perfeita. Eu sou toda atrapalhada, lerda e boba. Eu gosto de usar um moleton maior que eu. Gosto de me sujar com chocolate. Levo uns vinte tombos por dia. Meu sorriso não é o mais lindo, meu olhar não é o mais chamativo. Eu não sou do tipo de garota agradável demais. Eu não sou nenhuma santinha e nenhuma garota certinha. Eu ainda coloco minha musica preferida, aumento no ultimo volume, pego o controle da tv e começo a fingir estar cantando pela casa a fora. Você pode me derrubar, uma ou duas vezes, ou sei lá quantas vezes. Mas no chão eu não fico. Quando eu levantar saia correndo, eu vou atrás de você até no inferno se for possível. Eu tenho melhor amiga e se você chegar perto dela eu acabo com sua raça. Se machucar o coração dela eu machuco a sua cara […] Se quer, vai atras. O mundo não vai lhe trazer as coisas na sua mão, o mundo só vai complicar as coisas. Viva, cada dia como se fosse o ultimo. Sonhe, sonhe alto de mais. Lute, lute por aquilo que você quer sempre. Vence, cada momento que lhe fizeram cair. Sorria, nunca se sabe quem pode se apaixonar por um sorriso seu. Que esteja sofrendo por dentro, mas ninguém precisa saber disso. Vai garota, qualquer uma é capaz de colocar aquele vestido justo, escondido no armário, passar uma maquiagem forte e sair. Mostrando que você foi e é forte e suportou a dor. Se ele não precisa de você, não precise dele também. Eu sei que você é capaz. Nunca pense que você é feia, toda garota é linda, seu jeito é lindo, seu sorriso é lindo, seu olhar é lindo, seus sentimentos são lindos, seu caráter é lindo.. nunca pense que não é. Sabe quais são as chances de estar aqui, nessa vida?! Pois é, então não desperdice essa chance de ser feliz.
Do que adianta pergunta se eu estou bem se não se importa? Do que adianta estar ao meu lado nos momentos bons, mas nos ruins sumir? Do que adianta dizer que vai ficar tudo bem, se agora não vai ficar? Do que adiantar as palavras, se são atitudes que tem valor? Do que adianta querer entrar na minha vida e depois sair dela mais rápido do que veio? Eu não entendo esse mundo. Eu não entendo as pessoas. Eu não sei o que as pessoas querem de mim. Eu não sei como estou aguentando. Eu não sei nem o que eu estou sentindo mais […]
Hoje resolvi escrever. Não, eu também não sei o que pretendo escrever. Estou há algumas horas aqui, com uma página em branco aperta e com o teclado a minha frente. Se eu estou bem?! Estou sim, só que acho que mudei muito; mais do que deveria. E ainda acho que posso me fuder muito com essas mudanças. Mas é bom, acho que não vou ligar se me fuder com isso! Serio, ando tanto faz. E hoje, resolvi que começaria escrever algumas coisas de como me sinto, no meu dia a dia! Posso jurar a vocês, que agora vejo o quão posso ser forte… Há algum tempo, que já não sou mais a garota que saía distruibuindo sorrisos por aí. Antes mesmo disso tudo, eu adorava fazer tantas coisas, como escrever. Pegar qualquer pedaço de papel e transforma-lo em um pedaço da minha vida. Depois de um tempo, eu parei de escrever, parei de sair, fiquei aqui em frente o computador, me lamentando, por estar longe de alguém que gosto… Eu me enganei, tive meu coração partido, mais ou menos umas dez vezes, em pequenos pedaços. Incrivel, como um coração pode aguentar tantas coisas assim. Costumo até mesmo dizer, que por mais incrivel que pareça, meu coração é de ouro, mas não pense que sou a garota perfeita. Eu já errei, errei bastante e existe alguns erros, que apenas eu sei. Sabe, depois de algumas coisas que vivemos, depois de varias vezes com o coração ferido e depois de tempos se enganando com o mundo ao seu redor, você muda. Raramente as pessoas continuam a ser as mesmas de sempre. Eu, pelo menos, mudei muito. Ando muito fria, com vontade de poucas coisas e coisas simples e esperando uma única coisa: que o dia termine bem. Ainda acredito que posso a voltar a ser como antes, acredito que meus sorrisos voltem a ser verdadeiros, acredito que as coisas possam mudar e precisamos acreditar nisso! Essas sensações e rotinas de me sentir assim, eu sei que isso vai passar. Já chorei demais por isso, já senti dor demais por isso, mas não é algo que vale a pena isso. E não vai adiantar nada eu me acabar assim. Eu vou esperar, vou ser paciênte, pela primeira vez na minha vida rs. Enfim, hoje é isso. Espero que o seu dia, também termine bem!
- Um pedaço da minha vida.
As pessoas juram saber tudo sobre mim. Juram saber tudo o que se passa na minha vida. Juram entender tudo o que eu sinto aqui. Mas o que eu sinto, o que eu passo na minha vida ninguém sabe e nunca vai saber. Na verdade eu sou a unica pessoa capaz de tentar entender o que eu sinto e saber o que eu passo na minha vida. Mas muitas vezes nem eu mesma sei tudo sobre mim, as vezes eu me surpreendo comigo mesma!
Nenhum dos meus planejamentos deu certo até hoje. Mas eu continuo planejando, mesmo que minha vida mude totalmente de rumo, eu tenho uma idéia. Uma única idéia na minha cabeça, que por menor que seja, tem um significado e um poder enorme. De todas as formas, de todos os jeitos, seja lá como está minha situação, a única, única mesmo, idéia que eu tenho na minha cabeça é ser feliz. Planejo momentos onde me vejo feliz e se você perceber sempre vai planejar coisas onde se encontra felicidade. Isso só mostra que você ainda acredita que pode ser feliz. Independente da sua fantasia ou não, mesmo que ela seja completamente absurda. Você ainda está lá, se vendo feliz. Se você se vê feliz, nem que seja planejando isso na sua mente é porque tem jeito de ser feliz. De ainda ser feliz mesmo com a penca de coisas ruins acontecendo. Por isso não desisto agora, por isso estou sempre lá fazendo meus planos com a felicidade ao lado. Por isso estou aqui, agüentando esses bandos de filhos de uma puta que tentam me derrubar, essas malditas pedras no meio do meu caminho e essa maldita chuva gelada que tenta me torna fria e que por um segundo consegue. Mas mesmo assim, eu volto, eu volto tão bondosa que a vida me pergunta porque eu ainda estou tão doce com ela, sendo que ela só me entrega coisas ruins. E quer saber?! Nem eu mesma sei, eu não faço idéia do que ainda me motivo. Serão mesmo sós meus pensamentos, planejamentos com a felicidade?!
Ela sabia que nada, exatamente nada duraria para sempre. Nenhum objeto preferido, nenhuma carta escrita e recebida, nenhuma lágrima, nenhuma dor, nenhuma felicidade, nenhum sorriso, nenhum relacionamento.. Mas ela sabia, ela tinhacerteza, que viver, aproveitar a vida, não é deixar de sofrer, encher a cara e pegar todos em uma noite. Aproveitar a vida também inclui chorar, sofrer, sentir a dor de perde alguém, quebrar a cara, levar uns tombos daqueles.. Aproveitar a vida não inclui apenas tirar os sapatos e correr sem rumo por aí; mas inclui tambémter alguém com quem fazer tudo isso e ao invés de carregar os sapatos nas mãos, ter alguém para carregar um à mão do outro e sair correndo, sem rumo. Ela acreditava que viver e aproveitar a chance de viver incluíam amores, sim, os milhões de amores falsos. Aqueles que um dia ela acreditou que poderia ser verdadeiro, mas não é. Mas também inclui um cara, um garoto, na verdade umhomem. O tal homem que mudaria essa coisa de amores falsos e mostraria o que realmente é um amor verdadeiro. Ela sabia que fazia parte errar, sabia que isso era tão normal, quanto andar! E não importava se ela havia caído, chorado, sofrido horrores. Se ela teve lá, seus momentos felizes, vale a pena. Uma hora ela levanta, ela sorri de novo, se entrega de novo, comete as loucuras de novo […] E não importava o que as pessoas saiam pensando ao seu respeito, não importava se no final das contas nada dá em nada, não importava nada dessas coisas bobas,desses medos de sofrer, de sonhar , de cair, de aproveitar, de tentar… O que importava para ela era ser feliz. Independente de tudo o que ela enfrentou, do que as pessoas pensavam sobre o que ela fazia.. Se ela estava feliz que mal tinha?! Ela vive a sua maneira, vê a vida da sua maneira, sonha sem limite, deseja sem limite, se entrega sem limite, sofre e sorri sem limite e é exatamente isso, que ela deseja fazer, durante sua vida. Ela poderia mudar seu visual, mudar sua personalidade, encontrar pessoas novas, sorrisos novos, escrever outro livro. Mas essa sede que ela tinha de viver, sempre seria o mesmo e sempre existiria ali, dentro dela.
VOCÊS QUE SE CORTAM, POR FAVOR! PARA COM ESSES DESENHOS NO PULSO, VOCÊS SÃO MELHORES QUE ISSO E SABEM DISSO. MEU DEUS QUE MERDA, RECLAMA DO MUNDO, MAS TÁ LÁ, SE CORTANDO ACHANDO QUE ELE VAI MUDAR DESSE JEITO. ACORDA! VOCÊS SÓ VÃO SE MACHUCAR, O RESTO TÁ POUCO SE FUDENDO. ENTÃO NÃO PRECISA PARAR POR MIM, PARA POR VOCÊ. ESTOU DIZENDO PORQUE ME IRRITA E ME DEIXA REVOLTADA ISSO, NÃO PORQUE EU ME IMPORTO! SE IMPORTA CONSIGO MESMO. NINGUÉM VAI FAZER ISSO POR VOCÊ!
E não é que cansa mesmo?! Eu estou cansada. Sim, cansada! Exatamente cansada. Realmente cansada. Estou até mesmo cansada de me cansar. De cansar das pessoas, das pessoas me fazerem cansar. Das variáveis vezes que os fatos me cansam e como isso chega acontecer constantemente. Da falsidade, dos fingimentos, das friezas, dos escudos, dos sorrisos forçados e da importância falsa. De falar e não ser ouvida. De dar e não receber nada em troca. De tentar ajudar os outros e ver como eles te jogam na cara o quão é insuficiente. Sendo que você não é. Não é insuficiente! Você dá seu melhor e isso é tudo. Mas tudo bem, não me estressarei com isso. Com a incompreensão das pessoas, com a falsidade das pessoas, com a imaturidade das pessoas. Eu sou melhor. Eu vou cuidar de mim e dessa minha mania de querer cuidar de todo mundo. E vou cuidar daqueles outros.. Daqueles outros que cuidam de mim também. Eu realmente não mereço isso. E essas pessoas infantis, não merecem nem meu cansaço! Marcella Martins
Eu cansei de ser só julgada. Eu faço de tudo, tudo mesmo para dar o melhor de mim. Mas não. Não é o suficiente, nada do que eu faço é. Já me acostumei e também parei de me magoar por isso. Porque não sou só eu que tenho que ficar entendendo tudo. Acho que eu deveria ser um pouco mais compreendida. Um pouco mais entendida. Um pouco mais poupada sabe…”
Sabe, eu morro de dó sua quando você me diz que uma garota um dia te deu um fora e ao mesmo tempo agradeço a Deus, por todas elas terem desperdiçado a chance de ter você em suas vidas e eu, ficar com essa chance toda pra mim. Seu jeito me intriga. Nossa, eu consigo te odiar tanto, ao mesmo tempo que eu consigo teamar como se você fosse a única coisa capaz de me fazer viver. Eu detesto te ver dando risada do meu jeito de ficar brava. Eu sinto ciúmes das pessoas te verem por aí sem mim, sinto ciúmes de ver que você não está comigo. Sinto ciúmes de qualquer pessoa que fica do seu lado nem que seja um segundo. Eu sou louca, completamente louca por você. Absurdamente apaixonada por você e eu me pergunto se realmenteexiste alguém além de mim que possa amar alguém dessa forma. Eu não vivo sem você. E eu não quero viver sem você. Eu detesto admitir aqui e agora, que muitas vezes você tem razão, por tudo. Odeio a possibilidade de você estar certo em alguma discussão. Odeio quando você não corre atrás e eu tenho que passar por cima do orgulho e ir atrás, porque eu sei que não é você que tem que fazer isso. Eu odeio sua falta de tempo, porque é uma pessoa responsável, mas eu amo esse seu jeito de se preocupar com sua vida também. Desculpa meu jeito mimada e meu jeito meio errado de dizer tudo isso. O que importa é nada dessas coisas me fazem ter um ódio de você, como se você fosse meu inimigo. No fundo eu gosto, eu admiro, eu entendo, eu compreendo. Nada me faz querer desistir. Esses meu jeito, na realidade e resumidamente é medo de ficar sozinha. Nunca encontrei alguém que me ama, da forma que você me ama. Alguém que faz tanto pra me ver bem. Eu odeio falar sobre essas coisas, porque eu começo a chorar, como estou agora, por escrever isso tudo. Mas é pra te mostrar, que tudo o que eu faço tem um motivo e o motivo é meu jeitode amar tão intensamente, me jeito apegada, que me faz ter tanto medo de perder a única pessoa que me ama da forma que eu realmente sonhava. Eu te amo e quando eu falo isso, é de verdade, é da forma mais bonita que alguém poderia amar, maisintensa. Você definitivamente se tornou a minha maior felicidade.
Abri o word e fiquei esperando que algo viesse a minha mente para que eu pudesse escrever, algo bem interessante. Eu fiquei muito tempo olhando para essa página em branco sem saber o que escrever. Eu não sou a melhor pessoa do mundo para dizer o que é certo e o que é errado. Acho que ninguém aqui é capaz de dizer. Quer saber de uma coisa?! Eu aprendi durante tudo o que eu já vivi, poucas coisas, que tem uma extrema importância. Depois de um tempo você vai aprender o quanto tem que acreditar em si mesmo, mas só em si mesmo sabe, o resto é resto. Aprendi que você tem que parar de ‘’ ser os outros ‘’, de ficar vendo o que eles fazem e ter medo de fazer algo diferente, por causa de críticas que não quer receber. Está ai uma coisa, na verdade um problema: crítica. Eu aprendi a pensar nas criticas e ver todas elas como um lado bom. Receber uma crítica é como receber um convite para ser melhor. É pensar no caso, analizar os fatos e ser alguém melhor pra si mesmo. Depois de um tempo você descobre que vão ser pouco os que vão ficar na sua vida e que você poderá chamar de amigo. A vida vai te surpreender sabia?! Se prepare, as emoções são enormes. Você vai aprender a sorrir, a ser feliz da sua maneira, a se valorizar e ter paixão em viver, isso pode até levar um tempo, mas uma hora você aprenderá. Mas viver bem também inclui os milhares de tombos que você leva ao longo do caminho que decidiu percorrer e entende que não se pode ser tanto faz na vida. É preciso ter uma opnião, um objetivo, um ponto de vista, algo seu. E conforme varios aprendizados da vida, vai chegar um dia em que você vai aprender a melhor lição de todas. Você vai aprender e entender que nem pra tudo tem respostas e que não é alguém que vai te ensinar os milhares de segredos pra viver bem. Quem vai te ensinar isso tudo é você mesmo. E que você não vai aprender tudo o que quer, mas vai aprender o suficiente, poís é bem impossivel aprender tudo o que se quer, a sua vida acaba antes disso. É por isso que você não pode ter pressa, querer que o tempo passe logo e que sua hora chegue o mais rápido possivel. É preciso do tempo, é preciso da paciência e é preciso da demora, pra você analizar, pensar e repensar em tudo o que você vem fazendo e querendo ao longo da sua vida. Aqui vai o meu conselho: Apenas viva, sem pressa, com paciência. Aproveite até os momentos ruins da vida, porque são eles que te fazem crescer. O segredo para ser feliz é viver bem e saber que não importa o que aconteça, as coisas mudam um dia e que uma hora está tudo no lugar, sua vida no lugar. E então vai ver que soube aproveitar, cada gosto de viver e que teve graça e que teve histórias para contar. Você vai ver que valeu a pena, cada coisa pelo que passou e entender que tudo nessa vida tem uma razão, seja hoje ou amanhã. Só faça isso, aproveite bem sua vida e você verá, como será mais feliz, como se sentirá melhor, sem ficar se enchendo de coisas, querendo que tudo isso acabe. Você vai ver como é bom encarar a vida de frente e dizer ‘’ eu superei. ‘’ Eu não vivi o suficiente pra dizer que já superei tudo nessa vida, mas comecei a praticar isso e funciona, confia em mim, se dê uma chance e você verá a grande diferença.
Fiquei o olhando até perde-lo de vista, parecia até que ele não iria voltar.Seilá mas dói. Não sei porque mas dói. Acho que é porque odeio despedidas, mesmo se for para me despedir de alguém que posso ver no dia seguinte. Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Tenho medo de perder aquilo que me faz bem.Por isso te olho assim quando está indo embora, com esse olhar triste, como se eu tivesse perdendominha felicidade, com meu jeito de menina dramática de agir como se você não fosse voltar. No fundo realmente é medo, medo de você não voltar. Odeio ser assim, boba e insegura varias vezes. Não é pra ficar quando me ver assim e nem pra fazerloucuras me mostrando que realmente me ama. Ei você pode ir, pra casa, pro outro lado da rua, pro outro lado do mundo, pra qualquer lugar desse planeta. Mas enquanto você sorrir, esse sorriso continua aqui também. Meu coração sente quando tem algo de errado no seu e também sente quando tem algo de muito bom. Engraçado é que eu simplesmente não consigo imaginar eu sem você ou você sem mim, mas consigo ter um medo absurdo disso um dia acontecer. Mas por você eu deixo de pensar, deixo de imaginar, deixo de ter medo, deixo de ter tudo. Porque só for pra estarmos bem, eu viro minha vida do avesso se for preciso. Você me mostrou que por você vale a pena. Acreditar no amor de novo, mas agora em um amor mais real de qualquer outro que pensei que já tivesse existido dentro de mim. Nunca me vi em um namoro onde meu namorado fosse tão meu amigo. Se deixar ficamos 24hrs falando sobre tudo, sonhos, histórias e até planejando uma coisa só pra nós dois. Você me escuta e eu te escuto. Você me aconselha e eu te aconselho. Não precisa ficar agarrado comigo o dia todo, você sabe que não precisa. Ficar compartilhando tudo com as mãos dadas já é o suficiente. Eu fico brava e você ri, faz isso de proposito porque sabe que seu sorriso é meu ponto fraco. Começo a dançar e você já vai e entra na dança, por mais idiota que a dança seja, nós continuamos dançandojuntos. Você me provoca só pra pode me dar aquele abraço, onde eu tento de varias maneiras, sair dali, porque estou revoltada com você. Mas você não desisti, me abraça, me beija, até que eu me renda a todos esses mimos seu. E quando começo a cantar, ou fazer aquelas coisas do meu jeito meninona, você só observa e sorri e isso é tudo sabia?! Você me mostrou que a realidade é muito melhor que um sonho. Eu sempre sonhei com alguém como você, que fizesse tudo o que você faz por mim. Mas agora ter alguém assim na minha vida, é simplesmente sem explicações. É algo que não dá para falar e talvez nem expressar. Mas eu tenho a certeza que é você e eu tenho a certeza que não exista ninguém como você. Porque você é único, não só pra mim, mas pra todo mundo que tem a chance de te conhecer como eu conheço. Só que você é o meu único, somente meu único. Meu único amor e que assim seja. Até que o pedido para viver o resto de sua vida comigo, saia da fantasia e se torne algo real
As vezes eu só quero chorar, sozinha, no meu canto. Eu sabe, somente eu. Nesse mundo só meu, nessa confusão só minha. Nessa minha tristeza e com esse meu egoismo de não querer dividir minha dor e meus problemas com ninguém. Eu precisava parar um pouquinho e começar a pensar em mim. Talvez uns 99% dos meus pensamentos dedicados a mim. As pessoas falam e esquece que isso me atinge. Só que ninguém sabe, ninguém tem ideia, que eu posso estar dando tanta risada com você em uma conversa e estar chorando do outro lado. Como estou agora. Alguém precisa saber?! Não. Eu preciso de ajuda?! Eu não sei, mas não quero ajuda. Só quero mudar, quero a mim, só a mim. Porque tá foda viu. Aí, de repente, você coloca uma musica qualquer e chora. Aquele choro que seca tua garganta, que dói, mas que esvazia. E não adianta, pode ser que não amanhã, mas algum dia desses vou estar chorando dessa forma de novo, por achar que não sou tanto na vida de ninguém. Tá pensando que é fácil meu caro?! Não é viu, nada na vida é. Mas como já disse um dia, nada é impossível e eu vou mudar. Deus consegue ver pelo o que estou passando, varias vezes e ele vai me ajudar, eu tenho certeza que vai, afinal ele me quer sorrindo, assim como eu quero. Eu confio, nele, em mim e no meu potencial.
Passei esse tempo todo achando que sabia tudo sobre o amor, ou quase tudo. Quer saber?! Eu não sabia nada, nada mesmo. Sempre fui uma ridícula, achando que sabia tudo. Mas mudou, isso tudo mudou, exatamente quando eu encontrei você. Tímido, com um senso de humor cativante, gentil, com esse seu jeito homem meio crianção sabe. Não, nós não nos conhecemos como nos contos de fada e tudo entre a gente não aconteceu como nos contos de fada[…] Olha só, aqui e agora, quantas vezes não escrevo de você? Isso é até vergonhoso pra mim, porque eu não te dou paz com essas milhares de palavras, que por fim, não conseguem mostrar o quanto eu te amo. É, agora eu sei muito bem o que é amor e é muito diferente do que eu pensava. Agora eu sei o que é me sentir completa e realizada. Agora eu sei como é a sensação de ser a “vida” de alguém. Você já percebeu que eu não sou o tipo de garota perfeita, eu sou muito complexa, mas isso não importa! Eu te amo, é sério, eu te amo. Eu te amo cada vez mais, a cada segundo, minuto, dia… Ta com você, tudo o que eu tenho de melhor e esse meu coração, que talvez não seja o que você sempre proucurava, masveio crescendo desde que encontrou um espaço do lado do seu. Eu quero viver do seu lado, estar do seu lado, te apoiar, te amar, te respeitar, ser quem eu venho sendo sempre. Então antes que o futuro tente mudar as coisas, antes que o mundo resolvar dar uma virada, eu preciso te falar, na verdade te pedir. Casa comigo?! Não precisa ser o casamento dos sonhos, só precisa ter nós dois, nosso amor e um padre pra oficializar. Mas vem e casa comigo, pra mim mostrar pra esse mundo que eu tenho a certeza de que quero viver eternamente do seu lado e que a minha vida já não faz sentido se não tiver você.
Quero nós, nessa cama aqui e agora. Meu corpo no seu, seu cheiro com meu, corações trocados, desejos multiplicados, provocações, frases eroticas quaisquer susurrando no ouvido, quero ser amada, daquela forma mesmo que a gente costuma se amar. Com gosto entende? Com a mais intensa vontade, aquela vontade de nós dois. De trocar nossos cheiros e você ir embora com meu e eu ficar aqui com o seu. Eu quero esquecer o resto, pouco ligar pro que acontece fora daqui, disso aqui que rola entre a gente. Eu quero essa sua boca passando pelo meu corpo, me fazendo ter o arrepio mais doce do mundo. Eu quero essas suas mãos me enloquecendo, me deixando perdida, me deixo abobada. É debaixo desses lençois bagunçados que a gente se perde, se encontra e foge dessa dura realidade do dia a dia. Não tem como ser algo que talvez eu não sinta mais vontade, só de lembrar daquela voz sua tremula, no meio da nossa bagunça, fazendo mil e uma declarações de amor…É, só aumenta a vontade mesmo. Só aumenta esse desejo, que a gente mata e não mata entende?! Eu sei que sim. Quando um dia invadir seu quarto, dizendo que simplesmente não aguentei. É tanta coisa infeliz quando não estamos juntos, você não precisa me amar loucamente, como fazemos, mas só me deixando ficar lá, envolvida nos teus braços, tá tudo perfeito. Mas não resisto e você também não resiste, esses nossos corpos grudados, nossos cheiros se encontrando[…] Mas vai, na verdade vem, eu tô querendo e sei que você quer também, se perder em mim e se encontrar em mim, eu lhe amar e você me amar, assim, desse nosso jeito, louco, bagunçado, único, que qualquer outra pessoa gostaria de ter esse amor também.
Assinar:
Postagens (Atom)